Saltos

A Chapada dos Veadeiros é um local rústico, um dos mais importantes berços hidrográficos nacionais, com estradas de terra, jardins naturais do cerrado e beleza minimalista.

Um dos destinos turísticos mais procurados para quem busca conexão com a natureza, boas energias, e uma paz que nos é presenteada a cada segundo.

O acesso ao Parque Nacional está a 300 metros do Campo Base Ecolodge na Vilda de São Jorge, que está ligada à cidade de Alto Paraíso de Goiás por uma estrada asfaltada de 36 km.

Dentro do Parque você poderá visitar as Cachoeiras dos Saltos do Rio Preto,
Cachoeira/Mirante do Carrossel, Corredeiras, Cachoeira Carioquinhas, Cânios e Sete Quedas.

Vivenciar a Chapada dos Veadeiros, além de se banhar em cachoeiras paradisíacas, é deliciarse com o visual exuberante da fauna e flora do cerrado, incluindo a observação de pássaros e espécies raras de bichos nativos, além das imponentes formações rochosas e geológicas da região.

Abriga também uma rica cultura holística, onde em sua viagem você poderá desfrutar de meditações, massagens e terapias naturais. Para os mais aventureiros, a Chapada também oferece experiências radicais, como balonismo, rafting, canoa havaiana, tirolesa, dentre outros.

ATRATIVOS TURÍSTICO PRÓXIMOS AO CAMPO BASE ECOLODGE:
(Distâncias a partir do CB; não se refere a distância de
caminhada)

Saltos do Rio Preto: 5 KM
Carioquinhas: 4,8 KM
Mirante da Janela: 4,6 KM
Vale da Lua: 10,3 KM
Cachoeira do Segredo: 10,5 KM
Raizama: 3,9 KM
Cachoeira do Cordovil/Poço das Esmeraldas: 13 KM
Almécegas: 33,5 KM